18 de jul. de 2010

Decoração: decorar com liberdade by Lopes

                                                                   
 http://www.lopes.com.br/multimidia/images/blog/postagens/523500662521371898_foto4.jpg
                                                                             Depois e antes

http://www.lopes.com.br/multimidia/images/blog/postagens/523500662521371898_foto3.jpg

Decoração: decorar com liberdade

[Por Adriana Mantovani]

Olá, pessoal, tudo bem?

É um prazer começar aqui no Blog de Decoração da Lopes e hoje, vou falar para vocês sobre um apartamento que foi um super desafio para mim...

O cliente, simplesmente, me deu as chaves e falou: “faça o que você quiser, confio no seu bom gosto!”. E me deu um prazo de 40 dias e um limite para gastos. No decorrer da obra fui adorando a liberdade que me deram, mas estava bem ansiosa com o resultado final e me perguntava: o que realmente a família espera???

A obra transcorreu muito bem, foi tudo perfeito, no dia marcado e na hora marcada. A família abriu a porta (eu dentro do apartamento esperando) e foi só elogios. Foi uma experiência muito gratificante, que mexeu com a emoção tanto da profissional (eu) e da família.

Vejam as imagens do antes...   aqui


Nenhum comentário: